sábado, 25 de agosto de 2012

Momentos


Por inúmeras vezes , dias e momentos
Fiquei a sua espera , esperando você voltar
Mas percebi que você se foi para sempre , apenas guardo vagamente algumas lembranças , do seu sorriso , olhar , seu jeito de ser !!! Seu rosto quando ficava brava comigo e até por motivos "bestas " .
Sinto falta disso , não dos detalhes , das coincidencias
Mas sim da mulher que esteve ao meu lado e que um dia a chamei de minha !!!
Vagas lembranças , vagos momentos
Apagados com marcas e com o tempo !!!
Hoje você está longe talvez livre , mas ainda tenho uma convicção de que você está bem e fez suas escolhas e decisões certas , por mais que possa haver alguma cogitação de arrependimento , pense que foi bom para nós dois .
Foram muitos momentos , inúmeras vezes
Poder sorrir ao seu lado e lhe fazer sorrir junto comigo !!! E brigas também
Porque o amor não se explica
Não se defini
Apenas se sente
Por mais que algo não deu certo , magoas , rancores , vingança
Não fazem bem a ninguém !!!
E o verdadeiro AMAR é deixar livre e você também SER .
Porque amor não é aquela mulher que está apenas ao nosso lado .
Porque amor é apenas saber que ela esta bem !!!
Apenas nos resta encontrar a nossa paz interior e seguir em frente
Buscando novos caminhos , desafios , não deixando NOS LIMITAR apenas a AQUELA PESSOA , querendo viver a vida dela e deixarmos de viver as nossas vidas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário