sábado, 25 de agosto de 2012


Meus olhos que brilhariam por anos e anos ,
acabou se ofuscando por ilusões , decepções , magoas , verdades , mentiras .
Já não me encontro mais em meu estado lucido , me perdi em minha propiá conciencia , toda aquela confiança que havia se decipou em questões de segundos !!!
Olho me diante do espelho , apenas vejo um corpo vazio guardando sonhos , e realizações  , respirando sem ter um motivo ,apenas sobrevivendo e adaptando a sentimentos novos e emoções .
Olhos esverdeados se tornando acizentados pela poluição de pessoas alienadas !!!
Mas como seguir sem ter algum objetivo e ambição , pergunto -me como sobreviver 
Com os olhos brilhando diante de varias interpretações chamadas sentimentos !!!
Talvez seja "raiva" "ódio" por algo que não tem nome , não tem cor , não a definições . Apenas pulsa no ritmo do meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário