segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Olho para o relógio e não vejo o tempo passar , mas ao mesmo tempo
Me perco , no passado futuro e presente
Os dias cada vez mais se consumindo ,
Continuo parado apenas observando ,como se o passado não fosse tão distante
E o presente bem ali em minha frente , e parado para que eu pude-se vivencia-lo
Continuo  perplexo , com minha lucidez , e de como a manter
Como estagnar algo que você não compreende ...
Relógio que continua a "soar"  intensamente
Olho o dia como se fosse noite ...
transbordando  esporadicamente em sua logosofia e perplexidade...
Irrelevante a cada momento ...
Não tem formas e meios de congelar o tempo , e  movimentar -me,
De alguma forma  totalmente plausível ...
tic tac tic tac , relógio maldito que me faz entrar em " atrito "...

Nenhum comentário:

Postar um comentário