segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ME DEIXE AQUI


Não a quero
eu já me perdi em meu inferno  , me deixe apenas quieto
Você está tão bem em seu céu , não volte para me atormentar
Fui feito do amor
e com ele convivi
Tudo que já me toca não posso suportar
Será que você não entende
Você vive com amor , eu vivo com dor
Será que você não entende
Nosso destino não pode mudar  , não volte para me atormentar
Meu mundo não a quer , não suporto a sua ideia de querer mudar
o tempo me consumiu .
Por ele eu vivi , aonde que você estava !!!
Agora a braza  queima o meu corpo
Meus pensamentos me dominam , não adianta você querer lutar
Eu já me perdi em meu inferno  , apenas me deixe quieto , não quero sua presença
Não suporto anjos com amor
Não suporto a ideia  de uma vida de ilusão
Será que você não me entende
Não faço parte do seu mundo
Quando estive , a deixei a deriva ,
Será que você novamente quer lidar com magia!
Já não aceito suas orações  em meu tumulo
Eu parti apenas me deixe aqui
Viva a sua vida , não volte para me atormentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário