sábado, 2 de julho de 2011


Olhe nos meus olhos...
Se você quiser sonhar...
Ter a força do desejo...
E se entregar...
Nesse paraíso de uma imensidão...
Onde a voz mais alta ,
e a do coração...
E no impulsos das ondas..
em meio ao luar  ,
o verdadeiro motivo de se entregar..  
"Mas são apenas detalhes , diante das emoções , momentos de sentimentos e de corações "...
Invenções da memoria...ilusões de um sonho...talvez incertezas..de viver...
E não estar mais presente para viver ...
Ao fechar os olhos ...
Já não poder mais ter ...
Aquele sentimento bate no peito ...
Com força e agonia ...
Que soa com tons de magia ...
Simplesmente por você existir ...
E ao fechar os olhos ...
Não a verei partir ...
Carrego comigo esse sentimento ...
Que em plena noite,
faz como se eu fosse o dia a ressurgir..
Ao abrir meus olhos ...
ter você aqui ...
se for sonho não me acorde,
prefiro sempre dormir,
vivendo na plena certeza..de ser feliz..
Mas olho pra realidade ...
Não apenas fantasio minhas verdades ...
Estou com os pés nos chão ...
Mas não deixei de sonhar ...
e verdadeiramente acreditar ...
Que você estará aqui ...Pra mim ...
Diante do meu coração ...
Não será apenas gestos ...
E carinhos ...
Diante do amor e do prazer ...
Será duas almas ligadas ...
Como anjos na estrada ...
Guiados pela composição ...
Do amor ....
E seguidas pelo sentimentos de dor ...
Porque amar não é só estar feliz ...
È sim sofre e lutar ...
Juntos superar ...
Cada dia vencer ...
Ligado um ao outro ...
Na linda magia ...
Que nos contagia ...
Diante de nosso pensamentos e sonhos ...


Se você ama...ou tem certeza q pode amar..
não deixe por conta do tempo,
ele pode tudo mudar,
não desperdice os instantes,
Não oculte as palavras ,
seja constante...e ame...sem exitar  !!!

Um comentário:

  1. A amor dentro de nós parece uma criança, as vezes tem manha, as vezes tem dengo.
    Uma criança, que sabe chorar quando se sente triste, que sabe sorrir dependendo do momento.
    O amor,
    Ah que lindo nome!
    Uma palavra pequena, mas com um significado imenso.
    Alguém ai sabe me dizer o que é amar?
    Com certeza cada um vai ter uma história para contar.

    ResponderExcluir