domingo, 26 de junho de 2011

Silêncio se torna constante em minha vida ...
Apenas com passagens de uma leve brisa ...
Tocando o meu rosto ...
De alguma forma tentando me fazer sorrir ...
Me sinto sozinho ...
Sem um caminho ou ambição...
Me entreguei a minha arrogância , teimosia , sempre querer tentar compreender ...
E no fundo o vazio se torna constante ...
Com silencioso tormento , ao redor dos meus pensamentos ...
Tornando minha respiração oscilante  ...
Tomando todo o meu corpo ... E os meus pensamentos alucinantes ...
Vivo sem razão , apenas a dor angustia meu coração...
Que não consigo transbordar em lagrimas ...
Estou cada vez mais vazio ...
Não sei  para onde ir , ou recorrer ...
Apenas fico parado , em meio ao vácuo de uma multidão...
Que não busca corresponder , ao que é necesário ...
Sem ter alguma ambição...
Unica pergunta se tornou constante em minhã vida ...
Como pode o ser viver , quando está sem poder ...
A euforia toma conta  em não poder , controlar , manipular ...
Por isto gosto cada vez mais do silêncio que se torna constante ...
Pois estou sozinho , perdido em algum lugar ...
Ainda irei encontrar ...
E ser encontrado...
Pela pessoa que estará ao meu lado...
Sem ao menos me perguntar ...
Apenas me confortará ...
Com um abraço ...
E muita ternura ...
Mas no momento continuo no escuro !

Um comentário:

  1. O Tempo e o Sentimento
    O que é o tempo,além de um momento, um pensamento ou um sentimento?
    Tudo vem e vai, assim como o vento: sem lenço e sem documento.
    O tempo nada mais é que um alento,uma chama que passa sem envolvimento, convidando-nos a refletir, a sentir, a persuadir e até mesmo a mentir sobre os nossos verdadeiros sentimentos.
    O tempo assim como o sentimento, por vezes é inefável, incalculável, inexpressável, muitas vezes, insuportável.
    Passam horas, dias, meses, anos. Ah! o tempo, o sentimento, o pensamento; tudo é um tormento.
    Isso, eu não aguento!
    Quero que o tempo e o sentimento se tornem fermento, transformando todos os momentos em raros eventos do amor que brota por dentro de todo aquele que tem conhecimento, discernimento e principalmente envolvimento com os seres que amam.

    ResponderExcluir