terça-feira, 14 de julho de 2015

Ventos sopram
tocando levemente
Com suavidade
Tranquilos e intensos
Ventos mudam , machucam
Os tornam cortantes
Dilacerando a carne , rasgando friamente
Me tornei outro
O que não fui serei
Vaguei , viajei
Enfim me tornei algo que não sei
Com sua complexidade
Em tons extravagantes
Toquei sua pele e a feri
Serei eu o mal que você não pode punir
Persuadi , deliberei o que não pude sentir
Agora você chora , quer que eu viaje e sigo embora
Mas voltei , sua pele tocarei
Terás cicatrizes , diretrizes
 A saberei tocar , acariciar
Haverá ternura em meios de amargura
O que passou realmente existe cura ?
A cicatriz fechou , apenas aumentou
Não sei , porque fiz e não pensei
O que a de errado em tentar , em errar
Fazer sem planejar
Sua pele não é a mesma , sua alma se envenena
E o fetichismo continuará
Meu poder ou sua magia , qual ira se preencher
A machuco por egoísmo ou simplesmente prazer
O vento a toca , sussurra em teu ouvido
Você irá ouvir , a leve brisa querendo interagir
"Tudo se torna iminente e como lidar com o invisível e transparente"
Se fecha a sentimentos , pensamentos confusos
Qual decisão ira tomar , em qual caminho ira se guiar
Precipitaras antes de tentar
Mas aonde for irei te seguir
Faço parte de você ,a toco constantemente , estou fora e dentro de ti
Pensamentos cortantes , viciantes
Delírios momentos constantes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário