sábado, 5 de novembro de 2011

Parte 2



Amigos nos acompanhando abraçando ...
Dedicando o tempo possível para nos confortar , nos ouvir , aconselhar ...
Amores acontecendo rolando ...
Decepções , tristezas , surpresas ...
Mas sempre aquela empolgação ...
De que encontraremos a nossa felicidade ...
Naquilo que nos move em frente ...
Que é o amor ...
Amor conosco
Amor com familia
Amor com amigos
Amores com amor , amor com amores ...
Como nos tornamos ingênuos de nós mesmos
querendo decidir entre a fantasia , verdade e realidade ...
Esquecemos de viver , e ficamos presos a utopias ...
Presos a sentimentos ...
E não querendo mais viver ...
Meus meros sonhos
Grandes e tão pequenos , mas sou um sonhador ...
Desbravando mares e oceanos , sempre com um segundo plano ...
Para não ficar a deriva de mais uma ilusão da vida ...
Minhã liberdade , sempre fui livre , mas me prendi , somente a mim .
Pois sinto essa necessidade de me afugentar apenas em mim  ...
E rever o que a de bom e errado em meu ser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário